Liberdade .


Um dia sem alma,um dia sem cor. Onde tudo e todos pareciam estar sem vida. A sensação que eu tinha era que  o céu estava ameaçando desabar sobre mim,e que a qualquer momento,ele podia fazê-lo. Sentei na cama e olhei o espelho,a imagem que ele refletia não era a que eu queria ver . Triste ? não,apenas sem graça.
O sol parecia não gostar do que via,e se escondia cada vez mais. Nuvens cobertas de escuridão pairavam sobre as cabeças de todos que arriscavam sair. Poderia piorar ? há quem diga que não.
Eu olhava pela janela em busca de qualquer coisa que tivesse vida lá fora - não a vida comum,que todos temos,mas a vida que gera vida,aquela que enche de luz tudo que a rodeia - e não achava. Foi então que o sol se ofuscou,parecia noite,mas dentro de mim,ainda existia uma chama,um grito que precisa sair,ou um simples suspiro guardado.
O barulho dos trovões lá fora assustavam qualquer um que tivesse audição,e eu continuava ali,calada e incolor. A chuva cai como se estivesse executando o mais lindo de todos os ballets,e ela me convidava pra dançar . Um convite assim,quem poderia resistir ?
A liberdade dentro de mim criava asas,eu sentia naquele momento que poderia voar,mesmo que por um instante. Eu estava completamente encharcada,abraçando a chuva e deixando que junto com ela fosse levadas de mim todo aquele cinza,aquela escuridão.

Eu sorria,mesmo que involuntariamente.Corria em direção á alguma coisa que nem mesmo eu sabia o que,mas corria. Me joguei na grama,enquanto os últimos pingos de chuva caíam sobre a minha cabeça. O Sol,agora com todo seu esplendor,parecia voltar com vontade,parecia querer iluminar a aquela terra incolor,mas que agora esbanjava cor,que tinha um brilho nunca antes visto,mas que sempre esteve ali,só precisava ser descoberto .

5 pensamentos:

FelipeCast disse...

perfeito
o melhor que vc já fez

Unknown disse...

Maravilhoso (L

Letícia disse...

ameei *-* , toh seguindo seu blog (:

Unknown disse...

perfeito ! *O*

Anônimo disse...

Adorei adorei!

Postar um comentário

Seguidores