Vento no litoral




Assim que meus pés tocaram a areia molhada,a mais estranha das sensações tomou conta de mim. Eu sabia que precisava estar a sós comigo mesma,olhar um pouco pro nada... na verdade,o que eu queria mesmo era fugir da minha vida. Não abandoná-la,mas apenas esquecê-la um pouco.
As pegadas que ficavam na praia,eram mais pra mim que simples passos,eram a minha VIDA,a minha história. Subi em um pedra,abri os braços e me entreguei ao vento. Gritei,como se alguém fosse me ouvir. Chorei,como se alguém estivesse ali para enxugar minhas lágrimas. Mas não havia ninguém além de mim,e de todos os meus medos e angústias desaparecendo.
As lembranças mais ocultas começaram a brotar como flores na primavera,as mais dolorosas e as mais aconchegantes . Os abraços esquecidos,os carinhos que já não mais importavam,os olhares que tinham se perdido no tempo... tudo isso vinha á tona com uma intensidade descomunal.
As ondas batiam na pedra,o vento batia nos meus cabelos. O que estava acontecendo dentro de mim era mais do que simples saudade,era uma mistura de sentimentos que pareciam intermináveis.
Andando pela praia,o sol de fim de tarde parecia me iluminar como uma luminária sobre uma mesa. As árvores pareciam ter ensaiado cada movimento,e o céu... com aquele laranjado exuberante que proporcionava a quem via o maior e mais magnífico espetáculo já protagonizado.Os meus olhos molhados começaram a secar,e em minha mente a mais doce de todas as melodias tocava pra mim,apenas pra mim. O céu começava a escurecer,o sol dava lugar á lua e ao seu vento frio. Caminhar para casa me pareceu uma boa opção.
Eu ainda podia sentir as ondas sobre os meus pés,eu ainda podia sentir o vento daquela tarde. Mas já havia acabado. Abri a porta de casa com uma leveza que eu nunca antes havia sentido. Dei o primeiro passo a dentro com força,levantei a cabeça e recebi o melhor de todos os presentes : o olhar e o sorriso do meu melhor amigo.

6 pensamentos:

Rahysa. disse...

muito foda seu blog, to te seguindo agora, dá pra me seguir também ? valeu. bjs bjs. ;*

Rahysa. disse...

gosteeei muito *-* as vezes eu me sinto assim -o-

Anônimo disse...

Nossa que lindo Cá!
"Dei o primeiro passo a dentro com força,levantei a cabeça e recebi o melhor de todos os presentes : o olhar e o sorriso do meu melhor amigo." Adoro ler esse tipo de texto. Você escreve muito bem! :)
Beijos

Dani disse...

Adorei!!
Gosto muito de textos assim..
Muito legal seu blog!! To seguindo!!

Bjaum, voltarei mais vezes XD

Unknown disse...

Você escreve MUITO bem, te amo carolxinha ♥

Teamo.com disse...

CaraaK. Pagueei paau. Seu blog é o podeer mininaa. Adorei \o. Tou te segundo akê. Faaz o mesmo?

Postar um comentário

Seguidores