O Desconhecido e oculto.







Hoje,de qualquer maneira,eu precisava me lembrar de quem eu era. Mas de que forma ? olhando fotografias ? mexendo em papéis? não. Decidi eu mesma vasculhar minhas memórias atrás de algo que pudesse me mostrar o que me levou a ser quem eu sou. 
Abrir o jardim ? talvez . Entrar novamente em uma parte da minha mente que eu mesma tinha medo de revirar,seria um grande desafio. Abri o jardim,olhei em volta... rostos,lágrimas e sorrisos - que eu já não conhecia -  me cercavam. Era difícil  pra mim encarar quem eu fui,mas tive que fazer isso. Há coisas em mim que só poderiam ser compreendidas se eu soubesse de onde surgiram. 
Continuei andando,seguindo rumo a mim mesma. Quando dei por mim,começei a perceber o quanto eu havia mudado. Eu já não era mais tão incompreensiva,nem tão indiferente - frieza sempre foi uma das minhas maiores características - como sempre fui. Melhor ? eu não sei. Uns dizem que sim,outros preferem não opinar. 
Mas bem,voltando ao meu passeio por um dos meus jardins trancados...  Senti uma brisa fria,e o uivo do vento entre as paredes do jardim . Senti medo,confesso. Mas a vezes é preciso encarar nossos medos para que se possa seguir adiante . Decidi continuar andando e achei uma porta. Eu teria coragem o suficiente para entrar ali,no desconhecido ? Quem sabe em uma outra oportunidade.
Dei meia volta,voltei ao começo,tranquei o jardim mais uma vez e voltei a ser quem eu sou. 
Entrar e abrir aquela porta ? num dia menos frio,seria bem provável.

6 pensamentos:

FelipeCast disse...

lindo espero que um dia possa destrancar seus jardins

Son amie disse...

O jardim Secreto está cada vez melhor *-*

Anônimo disse...

Adorei. Quero ler mais. Encarar nossos medos é sempre um desafio, porém se tornam uma vitória no final.
Estou seguindo! :) Beijos

Unknown disse...

Isso até parece um livro ou uma novela virtual, onde agente espera com ansiedade o próximo capitulo. E com certeza eu não vou perder nenhum capitulo. Beijos.

Daiane disse...

perfeito =)

Unknown disse...

carol.. tu esceve muito bem *--*
parabéns, teu blog tá perfeito.

Postar um comentário

Seguidores