A sétima chave .



Como esse é o primeiro post,me sinto na obrigação de explicar como este blog nasceu . "O Jardim Secreto" ou "a Sétima Chave". Coloquei esse nome no blog porque aqui é literalmente a sétima chave .Onde estarão escondidos os meus mais profundos suspiros,as mais loucas idéias e todos os meus passos infalsos.  Quem nunca ouviu alguém dizer: "isto está guardado às sete chaves " ?,e é aqui que você vai encontrar a minha. Um jardim secreto,onde os meus pensamentos ganham vida e os meus mais ocultos devaneios são revelados.
No começo,pensei em escrever apenas sobre minhas tristezas . Mas,não.  Quero que a pessoa retratada aqui seja nada mais do que alguém comum . Que ama,que chora,que sorri e odeia. Bem vindos ao meu esconderijo,ao meu mundo,ao meu jardim secreto.


8 pensamentos:

Unknown disse...

quero acompanhar esse mundo de perto viu ? Parabéns carolzinha, *-* honra em ser a primeira a ler !

Unknown disse...

aah Carol, tá lindo *-*
eu amei de verdade, vai ser um sucesso (yn)

Unknown disse...

amei amiga... Olha quero acompanhar de perto...
e sei que vc vai ficar famosa com esse blog.. uhuu..
te amo amiga... sucesso =D

Unknown disse...

AHHH, Amei demais, com certesa vai ser um SUCESSO mesmo. Não vou perder um dia *-* ♥

FelipeCast disse...

o melhor blog ameii*_*
perfeito igual que o fez:D

Daiane disse...

ameeeeeeei, vou te seguir amr :)
o meu é este, te vi na republica capricho, se quiser segue : http://myownhalo.blogspot.com/

Bia . disse...

eu ameiiii dePAIXÃO
carol linda *----*

Unknown disse...

aaamei carolaainê, fico perfeiito *--*

Postar um comentário

Seguidores